July 21, 2012

Esperança

 A Esperança é como um pássaro.
Ela pousa mesmo nos corações mais frios, e aquece-os com seu suave canto.
Um canto que jamais silencia-se...

A sublime voz da Esperança pode ser ouvida mesmo na pior tempestade, 
e é sempre o último sentimento a morrer no abismo dos corações humanos.
A Esperança os mantém aquecidos.

Já a ouvi nas terras mais geladas, e nos mares mais estranhos; 
ela sempre esteve lá, sendo a motivação que fazia-me continuar
 minha jornada neste mundo sombrio, mesmo no desespero e na aflição...
Pois ela era como uma réstia de luz, 
a iluminar meu caminho em meio à escuridão.

by Vane



6 comments:

  1. encantado em tê-la em nossos aposentos doce milady Vane, estarei a seguir teu belo espaço e perfeitas escritas, esteja sempre presente no G. E. com seus comentários e visitas!!1 Bj gótico em teu coração !!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Lord!
      Seja sempre bem-vindo aqui em meu espaço!
      Estarei a seguir seu blog.
      Tenha um ótimo dia,
      Um grande abraço!!

      Delete
  2. A esperança é o que nos salva deste mundo...
    Lindo poema Vane, perfeito para refletir!
    Um grande abraço minha querida, boa noite!

    Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Penélope!
      Obrigada pela visita e comentário!
      Tenha uma ótima tarde..^^
      Bjs

      Delete
    2. Belas palavras, profundas e que levam a refletir, de fato a esperança é algo precioso que nunca nos abandona.

      Delete
    3. Olá, minha cara!
      Obrigada por sua agradável visita aqui em meu espaço!
      Tenha uma excelente tarde..^^
      Um abraço

      Delete