July 31, 2012

Inspiração: Natalie Shau

  Hoje farei um post sobre uma artista que julgo incrível, cujas ilustrações descobri há tempos atrás no DeviantArt: Natalie Shau.
  Ela é uma designer gráfica lituana que agora trabalha e vive na Grécia; em suas obras, combina fotografia, tecnologia digital e modelagem 3D, criando obras lindas e surreais, mas com um toque gótico e sombrio. Seus desenhos fazem referência a contos de fada da literatura russa, à religião, e a sentimentos humanos (como amor, ódio, medo, etc).
É impossível não ficar impressionado (a) com as ilustrações dela, são muito criativas e ricas em detalhes.





Espero que tenham gostado da artista.^^" Bjs

6 comments:

  1. Olá minha querida.
    Belo post. Estou profundamente impressionada com a beleza e o talento da artista. Algumas imagens eu já conhecia, mas não sabia de quem era a arte. Lindas.. Meus parabéns!
    Tenha uma linda tarde..
    Um abraço!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Lady! Como vai?
      Obrigada pela visita e comentário!^^
      Desejo-te uma ótima semana.
      Um grande abraço!

      Delete
  2. Doce obscuras atrações sonoras, visuais, e culturais trassam a alma desta querida mademoiselle !!!! Boa semana a ti tbm Vane

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Lord! Como vai?
      Obrigada por seu comentário! Realmente, a artista deve ter várias fascinantes inspirações...^^
      Tenha uma ótima tarde!
      Um abraço.

      Delete
  3. Saudações Srta Vane
    como vai?
    Eu adoro esta arte, é fascinante as obras
    e detalhes criados com tanta perfeição!
    Admiro a Lady Natalie, esta entre minhas favoritas certamente!
    seu post ficou belíssimo, perfeito!
    Parabéns srta, este que estendo a todo seu site
    que está entre os melhores, além de ser muito acolhedor!
    Tenha uma bela noite

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Dellone!
      Eu vou bem, e você? :)
      Dou parabéns ao seu blog também! É um dos melhores que conheço, com toda certeza!
      Obrigada por sua agradável visita aqui no blog.
      Tenha uma ótima tarde! Bjs

      Delete