February 26, 2015

La Ballade of Lady and Bird



"A infância não vai do nascimento até certa idade, 
e a certa altura a criança está crescida, 
deixando de lado as coisas de criança. 
A infância é o reino onde ninguém morre."

- Edna Sr. Vincente Millay




"BIRD: LADY?...

Lady: Sim, Bird?
Bird: Está frio...
Lady: Eu sei.
Lady: Bird... Eu não consigo ver nada.
Bird: Está tudo em sua cabeça.
Lady: Estou preocupada...
Bird: Ninguém virá nos ver?
Lady: Talvez eles venham mas nós simplesmente não conseguiremos vê-los. O que você vê?
Bird: Eu vejo o que está lá fora.
Lady: E o que exatamente está lá fora?
Bird: São os crescidos.
Lady: Bom, talvez se nós gritarmos eles possam nos ouvir...
Bird: Sim, talvez devêssemos tentar gritar!
Lady: Ok, Bird!
Lady e Bird: Socooooorro, Socooooorro! Conseguem nos ouvir? Alô! Socorro! Olá sou eu! Hey! Você pode ver? Você pode me ver? Eu estou aqui... Nana venha e nos pegue! Olá! Você está ai? Alô?
Lady: Eu não acho que eles podem nos ouvir...
Bird: Eu posso te ouvir, Lady... Você quer vir comigo?
Lady: Você será legal comigo, Bird.
Lady: Você é sempre legal comigo porque você é meu amigo.
Bird: Eu tento, mas as vezes cometo erros.
Lady: Nana disse que todos nós cometemos erros...
Bird: Talvez nós devêssemos gritar mais.
Lady: Sim, Bird, vamos gritar mais!
Lady e Bird: Socorro! Nos ajude! Por favor! Socorro... Socorro! Socorro! Olá! Nós estamos perdidos...
Lady: Eu não acho que eles consigam nos ver.
Bird: Ninguém gosta de nós...
Lady: Mas todos eles parecem tão grandes!
Bird: Talvez nós só devêssemos pular.
Lady: Mas se nós cairmos além da ponte então ninguém poderá nos pegar.
Bird: Eu não sei, vamos apenas ver o que acontece.
Lady: Okay!
Bird: Venha comigo!
Lady: Devemos ir juntos.
Bird: Sim!
Lady e Bird: 1, 2, 3,... Aaaaaaaah!
Bird: Lady?
Lady: Sim, Bird?
Bird: Está frio...
Lady: Eu sei.
Lady: Bird... eu não consigo ver nada.
Bird: Está tudo em sua cabeça..."



Lady & Bird - La Ballade of Lady and Bird ♫ ♪



2 comments: