July 9, 2014

Inspiração: Gerald Brom


 Hoje compartilho aqui mais uma de minhas inspirações de design: Gerald Brom. Não faz muito tempo que descobri seu trabalho artístico, o qual achei deveras inspirador.
 Gerald Brom é um pintor e ilustrador norte-americano; suas ilustrações possuem, em sua maioria, temáticas voltadas ao gênero fantasia.
 O artista contribui com sua arte para diversos meios, dentre eles livros, jogos, HQs e filmes. Mais recentemente, criou uma série de romances de terror que ele tanto escreve como ilustra.
 O que mais me chamou atenção em seus trabalhos artísticos foi a temática que remete à imaginação e fantasia, sua criatividade para ilustrar e também a beleza de suas ilustrações, muito coloridas e detalhadas.





8 comments:

  1. Interessantíssimas, Vane. Belíssimas gravuras, bem criativas e coloridas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Fábio! Obrigada pelo comentário :)
      Tenha um ótimo fim de semana.. abraços

      Delete
  2. Fantásticas! Amei o trabalho dele :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Renan, obrigada pelo gentil comentário. Abraços..

      Delete
  3. Oh, God. Só tem uma coisa que eu amo mais do que quando vc indica músicas: qd vc indica artes visuais. Sou uma fã da área, e já me apaixonei pelo trabalho do cara. Minha favorita foi a 17, mas pra ser sincera, gostei DEMAIS da maioria delas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz que tenha gostado :D
      Obrigada pela visita! Um grande abraço

      Delete
  4. Gostei de todas fica até difícil escolher a melhor....parabéns pela excelente postagem e obrigada pela sua gentil visita ao meu humilde espaço :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lhe agradeço igualmente por sua presença aqui.. seja sempre bem-vinda!
      Tenha um ótimo fim de semana. Um abraço

      Delete