March 11, 2014

Inspiração: Anne Stokes

 Como há muito tempo não trago aqui uma inspiração de design, hoje farei um post sobre uma ilustradora que conheci recentemente, e me apaixonei por seu trabalho: Anne Stokes.
 Anne Stokes trabalha e vive no Reino Unido; seu trabalho vem ganhando destaque em livros, jogos de RPG e outros produtos.
 Produz belíssimas ilustrações voltadas ao gênero fantasia, muito criativas e ricas em detalhes. Nelas, procura reinventar temas clássicos, com um design mais moderno e atraente.
 Procurei conhecer melhor seu trabalho após descobrir que ela foi responsável pela bela arte da capa do último álbum do Sirenia, o Perils of the Deep Blue (2013). E desse modo, descobri várias outras imagens que já havia visto antes, e não sabia que eram de sua autoria.

6 comments:

  1. Olá!
    Estava procurando blogs com clima dark, e achei este e adorei!!
    O conteúdo é show....e amei de mais estas imagens!!!
    Já estou seguindo.
    Comecei o meu á pouco tempo e gostaria muito que olhasse, se gostar, eu queria também fazer parceria!!
    Se quiser é claro...
    é este aqui: http://mydarkworld5.blogspot.com.br/

    beijos...(esperando resposta) ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá,
      obrigada pela visita.
      Seja bem-vinda!

      Bjs

      Delete
  2. Realmente maravilhoso o trabalho desta artista, grande artista aliás! Fiquei fascinado! E sobre "Os sofrimentos do jovem Werther", é mesmo um livro incrível, um dos meus preferidos, se não for o meu preferido. Caso você não conheça, eu te recomendo um romance chamado "A confissão de um filho do século", e o autor é Alfred de Musset, poeta romântico francês que foi uma grande influência pra Álvares de Azevedo. Se você gostou de Werther, certamente gostará deste, pois é bem parecida a linguagem.
    Abraços!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz que tenha gostado :)
      "Os sofrimentos do jovem Werther" é um livro excelente, sem dúvida um dos melhores que já li!.. Agora estou lendo outra obra de Goethe, "Fausto".
      Obrigada pela indicação, mais um livro para minha lista de leitura! rs Já ouvi falar de "A confissão de um filho do século", parece-me um bom livro, certamente irei ler em breve.
      Abraços..

      Delete
  3. São ótimas as ilustrações dela, parecem tão reais. Essa últimas com os dragões são minhas favoritas. Dá até para imaginar histórias apartir dessas ilustrações.
    Seu blog é ótimo, vou passar aqui mais vezes.
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Seja bem-vinda! Um abraço

      Delete